Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Onde está você?

Hoje, eu deveria escrever sobre traduções ou 6 coisas. Tenho que preparar dois posts sobre tradução, mas preciso de um tempo para organizar as ideias e escrever tudo, assim as pessoas se apaixonarão por tradução! Quanto ao 6 coisas, não consigo mais pensar em muitas coisas, fica difícil depois de um tempo.
Então, resolvi que ia escrever sobre Valentine's Day. No Brasil, comemoramos o dia dos namorados em junho, mas, acho que como brasileiros amam motivos para festejar, comemoram o Valentine's Day também. Só que fui a um barzinho comemorar o aniversário de um amigo, tomei chuva, cheguei tarde e estou com preguiça de pesquisar sobre o tema para fazer um post digno.
Daí, fiquei pensando em tudo isso e resolvi só me justificar dizendo que não tenho nada para escrever! Mas, tenho um fragmento da minha vida que é algo que está se passando na minha cabeça agora, principalmente porque é Valentine's Day: Príncipe Encantado, cadê você?

Nenhum comentário: