Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

6 razões para usar a piscina do prédio

Nestes últimos dias, tenho usado mais a piscina do que usei em todos os anos que moro aqui. Então, resolvi escrever as razões para usar a piscina do prédio! Quem sabe você também se inspira e usa a do seu :)

1- Está muito calor!
Sério, acho que este está sendo um dos verões mais quentes que já passei! Em alguns dias, o calor está pior do que era em Rio Preto :O E nada mais refrescante do que a piscina.
2- A água está numa temperatura agradável.
A piscina do meu prédio é muito gelada. Isso porque tem vários prédios em volta e não bate sol na piscina. Mas estes dias está tão calor que a temperatura da água está ótima! Entrei à noite e ainda não estava gelada.
3- Pegar uma cor.
Isto não serve pra mim. Quando tomo sol, fico toda vermelha e ardendo e depois descasco. Nunca fico bronzeada. Então, já desisti de pegar uma cor e sou a maníaca do protetor solar. Passo a cada duas horas e uso fator 60. Mas, se você é uma pessoa normal, pode ficar bronzeada. Mesmo assim, use um protetor ou bronzeador ;)
4- Você pode conhecer pessoas novas.
A piscina quase sempre está vazia, mesmo neste calor. Mas, às vezes, aparecem algumas pessoas e podemos conhecer nossos vizinhos, o que é muito legal.
5- Nadar é um ótimo exercício!
Nadar faz muito bem para o corpo e para a saúde. Assim você pode praticar uma atividade física muito divertida e refrescante.
6- Piscina é tudo de bom!
Eu amo piscina! E, apesar de odiar o calor, tenho que assumir que poder entrar na piscina e me divertir é um ponto positivo.
E você, está aproveitando a piscina do prédio? Corre porque em breve o calor ameniza (espero!) e a piscina volta a ser congelante.

Nenhum comentário: