Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 15 de fevereiro de 2014

São Paulo, 15 de fevereiro de 2014.

Hoje foi um sábado bem do jeito que eu gosto, com cara de domingo; dia de ficar de pijama, morgando, sem sentir peso na consciência, sem programar nada...

Eu tinha me programado para ir a Aparecida no chá de cozinha de uma amiga, mas daí foi cancelado e fiquei feliz por ter um sábado livre em meio aos meus fim de semanas meio cheios.
Então, decidi tirar o dia para ficar bem de boa, e fiquei mesmo. Pensei em fazer algumas coisas, mas no fim não fiz nada. Por um lado, parece ter sido um dia perdido, mas por outro, estou feliz por ter um dia assim: acordei sem despertador, passei o dia de pijama, tomei café, li, joguei, assisti à TV, lavei um pouco de louça, assisti a dois jogos de vôlei muito legais, vi meus pais, ajudei meu pai com o celular novo dele...
O pior é que mesmo sem ter feito nada o dia inteiro, estou com sono já... será que é por causa do fim do horário de verão?
Talvez, mas agora vou continuar meu dia perfeito e vou dormir :)

Nenhum comentário: