Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

domingo, 23 de fevereiro de 2014

São Paulo, 21 de fevereiro de 2014.

Ontem (na verdade anteontem), me esqueci totalmente de postar. Primeiro porque ainda não estou acostumada a escrever todos os dias e talvez não esteja me esforçando tanto para manter o blog atualizado. Tento programar posts para que seja sempre atualizado, mas depois relaxo e nunca tenho posts a mais. Segundo porque ando muito cansada e sempre quero chegar em casa e dormir, ou chegar em casa e morgar.

Sexta foi um dia basicamente normal. Acordei para ir trabalhar, cheguei no ponto e não tinha nenhum ônibus. Odeio quando isso acontece porque o ônibus sempre fica superlotado e chego atrasada porque o ônibus chegou e saiu atrasado.
Trabalhei, almocei mais tarde porque descobri que isso faz com que o dia passe mais rápido, voltei pra casa e fui pra despedida de uma grande amiga que vai morar em outro estado. Paramos para comprar salgadinhos no Box 30 e vale muito a pena. Com pouco menos de R$60,00 compramos 30 quibes, 30 bolinhos de queijo e 100 minicoxinhas.
Não voltei pra casa tão tarde, mas como hoje eu tinha que acordar às 6h40, cheguei e fui dormir sem escrever nada.
E esse foi meu dia :)

Nenhum comentário: