Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Estou ficando velha?

Hoje cheguei em casa lá pelas 21h. Minha irmã e as amigas dela estavam em casa se arrumando para sair. Daí, fiquei olhando e refletindo: será que estou ficando velha? Acho que não tenho mais esse pique.
Agora são 24h16 e já estou toda acabada. Tudo o que eu quero é ficar deitada, no máximo assistir a um filme, nem sequer pensaria em ir a uma balada, com certeza estaria morrendo de sono daqui a poucas horas.
Antes de voltar para casa, estava num bar tomando uma cerveja com uns amigos e me lembrei muito da época da faculdade e como era legal ir a festas todas as quintas-feiras mesmo tendo aula na sexta às 8h da manhã. Algumas vezes íamos virados e algumas pessoas até bêbadas. Eram outros tempos, outro pique, outro momento, outra rotina, outra idade!
Não estou reclamando, gosto da minha vida de agora, de ficar de boa, de ter meu dinheiro, de poder viajar, de ficar sussa... mas que saudade daquela época!!!
E isso me faz pensar que o importante é viver bem cada momento para sempre ter algo do que sentir saudade e aproveitar o momento que se está vivendo.

Nenhum comentário: