Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Abre, fecha, reabre e me sinto velha

Foi difícil achar um título para este post, mas acho que estou satisfeita com esse. Esses dias fui num bar novo que abriu num lugar que tinha outro bar que eu frequentava, mas que fechou.

Foi uma sensação muito estranha estar lá e era outro bar e me senti velha, porque o bar que eu ia fechou e já abriu outro no lugar e agora fui lá.
Vocês já sentiram isso?
Daí comentei essa sensação com um amigo que estava sentado ao meu lado e começamos a lembrar o que comíamos, que não tinha música ao vivo, que aceitava VR e todas as lembranças legais. Por um lado deu uma saudade, por outro, senti o peso do tempo passando. Mas foi um sentimento bom. De vida bem-vivida.

Nenhum comentário: