Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Burger Fest

No último dia 12 começou o 10° Burger Fest.
Ele começou há seis anos em São Paulo e agora acontece em quatro capitais duas vezes por ano.
No primeiro ano, foi bem legal, fizeram dois eventos com as hamburguerias em que o hambúrguer custava R$ 20,00. As receitas eram exclusivas para o festival. Algumas hamburguerias, inclusive, usavam o SP Burgerfest como teste, se funcionasse o lanche entrava no cardápio. Era bem legal e eu conheci várias hamburguerias por causa do festival.
Conforme foi crescendo, foi mudando. Tipo, esse ano acho que não teve o festival de abertura (se bem que nos últimos anos tem lotado tanto e alguns hambúrgueres acabam, então nem fui) e os hambúrgueres não são mais todos exclusivos. Por exemplo, vi que o Joint Burger colocou um lanche que eles já tinham no cardápio. Também mudaram algumas casas, umas saíram, outras entraram, mas isso acontece em todo evento, né?
Enfim, acho que eu gostava mais quando era um evento menorzinho. De qualquer jeito, é um ótimo jeito de conhecer novos lugares deliciosos. Esse ano não sei se tem o guia impresso. Nos primeiros anos tinha, daí quando você ia na primeira hamburgueria, dava para pegar um e já escolher os lanches que você queria, era bem legal. Então, aproveitem ;)

Nenhum comentário: