Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Balanço do mês - Maio/2017

Mais um mês acabou!! Vamos ver o que fiz de bom e o que deixei de fazer?

1- Viajar bastante: esse mês fui para Atibaia para um casamento e só.
2- Conhecer novos lugares, principalmente em São Paulo: no mês passado, escrevi que quando viajo, acabo conhecendo novos lugares, mas em Atibaia só conheci a Igreja e o local da festa. Mas, fui em lugares novos em São Paulo: Sofá Café, um café em Pinheiros, perto do metrô Faria Lima, bem gostoso. Quero ir mais vezes. Delirium Café, um bar em Pinheiros que eu queria conhecer há tempos. Vale a pena, é bem legal, meio caro, mas legal. ICI Brasserie do Shopping Villa Lobos, o menu de almoço vale a pena, vem salada, prato e sobremesa. Comi a milanesa de porco e recomendo. Cinemark Cidade SP, nunca tinha ido ao cinema nesse shopping novo. Bem normal, nível Cinemark. Taverna Medieval, vi em um post do Catraca Livre e queria ir lá, daí na semana passada, três hamburguerias da Vila Mariana fizeram uma promoção e fui lá. É bem divertido! Talvez eu faça um post sobre esses lugares, vamos ver...
3- Ter menos preguiça: continuo preguiçosa, mas realmente preciso fazer algo para começar a me exercitar.
4- Fazer exercícios físicos e me alimentar melhor: preciso!! Agora estou morando sozinha e preciso me organizar com a alimentação.
5- Encontrar mais as pessoas e telefonar mais em vez de falar pelo Whats App: acho que esse mês até saí demais, isso acabou comigo. Preciso equilibrar. Mas é tão legal encontrar os amigos, não é mesmo?
6- Ser mais organizada: não arrumei nada em casa, mas preciso fazer isso agora que meu irmão se mudou.
7- Ser menos consumista e economizar mais dinheiro: gastei menos que no mês passado, mesmo assim, quero economizar mais.
8- Ler mais: finalmente terminei de ler Mulheres Perigosas (post sobre o livro sai em breve) e agora estou lendo outro livro gigante. Mas estou bem de leitura. Acho que deveria ler mais HQs, mas o livro está bem envolvente.
9- Aprender coisas novas: como falei aqui, fomos colher laranjas. Também tinha um pé de mexerica. No começo, comecei a puxar para colher, mas o cabinho saía, o que faz com que a mexerica dure menos. Daí, meu pais me ensinou que para colher precisa girar a fruta em vez de puxar. Demora um pouco mais, porém ela sai do pé perfeita ;)

Nenhum comentário: