Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Quando se perde nas fases infinitas de PvsZ2

Ela estava jogando as fases infinitas do primeiro mundo de Plants vs Zombies 2, afinal, já zerara o jogo.

Estava na fase 124, para chegar aí, já gastara o dinheiro e diamantes do jogo. Mesmo assim, estava satisfeita. Acontece que quanto mais se avança, mas zumbis aparecem e o jogo fica lento porque ocupa muito espaço na memória, o jogo fica pesado.
Então, ela já estava jogando essa fase fazia um tempo. Jogava um pouco, pausava, fazia outras coisas, voltava, jogava fazendo outra coisa simultaneamente enquanto os zumbis estavam congelados e assim foi.
Então, ela foi ao banheiro. Enquanto estava fazendo xixi, veio a dúvida: será que dei pause no jogo? Ou simplesmente deixei o celular lá na mesa com o jogo rodando? Nãããããããããoooooo!!! Vou perder por uma bobeira! Será que está lerdo o suficiente para eu voltar lá e os zumbis ainda estarem longe de comer meu cérebro?
Terminou e foi correndo ver o jogo, mas era tarde. Os zumbis já haviam vencido. Ela ficou com raiva, mas depois passou. Você perde os jogos, a vida é assim. Então, ela passou para a fase infinita do mundo 2.

Nenhum comentário: