Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 16 de maio de 2017

O Mundial Interclubes Feminino de Vôlei

Na semana passada teve esse torneio de vôlei e como foi no Japão, dormi muito pouco.

Tinham dois times brasileiros participando: o Rexona, que ganhou o Sulamericano e o Osasco que foi como convidado.
Não vi os primeiros jogos das brasileiras que foram contra as japonesas e o Brasil se deu bem. No segundo jogo, os dois time jogaram contra os times turcos e perderam. Então, os dois times foram para o terceiro jogo precisando ganhar. O Rio fez a sua parte e foi para a semifinal. O Osasco decepcionou e só ficou com um amargo sexto lugar.
Na semifinal, o Rio pegou o Volero Zurich que estava invicto, tinha inclusive ganhado do Eczacibasi por 3 a 0. E as cariocas ganharam de 3 a 1 e foram para a final. Tentei ver esse jogo, mas foi às 3h e eu tinha aula no outro dia, então dormi quase durante todo o jogo.
A final foi domingo às 7h e deu Vakifbank. Mais uma vez o Rio foi vice, mas pelo investimento que tem, é uma boa colocação. Bernardinho é incrível, não é mesmo?

Nenhum comentário: