Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

domingo, 14 de maio de 2017

O Bom Dia de Cada Dia no Instagram

Gosto muito do Instagram. É uma das minhas redes sociais preferidas. Daí, para postar todos os dias, comecei a fazer o Desafio Primeira. Só que acho que Instagram vicia e eu queria postar mais fotos.

Então decidi tirar fotos todos os dias de manhã da paisagem que estiver na minha janela. Publico a foto acompanhada de data, hora e, é claro, um bom dia.
É muito legal fazer isso, para ver lugares diferentes onde eu estiver em determinados dias. Nos dias normais, em que estou em casa, é mais incrível ainda porque dá pra ver a diferença do céu a cada manhã. O céu é lindo e uma foto do sol nascendo fica espetacular.
Estou adorando fazer isso.

Nenhum comentário: