Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 2 de maio de 2017

Mais um feriado!!

Foram quatro dias em casa \o/

Sexta, trabalhei de casa. Foi muito bom ir à padaria e comer pastel da feira. Eu curto fazer Home Office, dá pra ficar com uma roupa confortável, fazer pausas, trabalhar tranquilamente. O único contra é que acabo trabalhando até mais tarde por causa das pausas, mas acho que rende mais porque posso começar mais tarde e ir até mais tarde que é meu horário que mais rende.
Sábado tive aula, então nem tava no clima de feriado ainda. Faltaram várias pessoas, acho que pela soma feriado e frio. A aula da manhã foi sobre impressão sob demanda e foi legal, mas poderia ter sido melhor. À tarde, tive aula de e-book e foi bem legal porque a professora era bem boa.
Domingo, acordei cedo para ir à missa porque não ia conseguir ir mais tarde. Minha amiga de Ibiúna veio em casa pra irmos assistir a Guardiões da Galáxia 2. Ficamos colocando o papo em dia, almoçamos e fomos ao cinema. O filme é muito bom, sério, não decepciona, vale a pena e tem uma trilha sonora incrível. Depois voltamos para casa e minha mãe fez caldo verde (amo o frio e as sopas).
Segunda finalmente dormi até mais tarde, só que tive que trabalhar um pouco. Lado ruim de pegar freelas, ainda bem que o projeto é incrível e assim pesa bem menos. Apesar disso, foi um dia tranquilo e com cara de feriado.

Nenhum comentário: