Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 13 de maio de 2017

Quanta fofura!

Fonte
Esses dias, fui ao cinema para ver Guardiões da Galáxia Volume 2. Daí, tem o Baby Groot, um dos personagens mais fofos que existe!!
Gostei bastante do filme, mas mesmo se fosse ruim, valeria a pena ver só pelo Groot. Logo no começo, ele dança e é muito divertido ficar vendo. Ele também dá tchauzinho como nessa imagem aí, não é bonitinho?

É engraçado também que ele é um bebê, então acontecem coisas engraçadas, como não conseguir fazer as coisas que lhe pedem, confundir nomes de objetos, não ter foco o suficiente e por aí vai.
Posso dizer que o Baby Groot é um dos meus personagens preferidos, talvez, só talvez, perdendo para o BB-8, mas não consigo me decidir qual deles é o mais fofo...
E você? Qual é seu personagem preferido? Qual é fofinho? Quais filmes preciso ver? Quero dicas ;)

Nenhum comentário: