Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 25 de maio de 2017

São Paulo, 21 de maio de 2017.

Sim, este post está atrasado, tanto por ser sobre domingo quanto por ser postado hoje em vez de ontem.

Mas, realmente quero falar sobre sábado porque apesar de ter sido um dia chuvoso e frio, foi muito legal.
Acordei e fui na padaria. Dá uma preguiça ir à padaria, mas comer um pão fresquinho é tão bom!! Daí fui encontrar uma amiga e fomos almoçar no shopping. Comemos no ICI Brasserie, é bem bom, nunca tinha ido lá.
Essa minha amiga está passando por um momento difícil da vida, então foi ótimo estar com ela, porque sempre falo para ela contar comigo e tal, daí preciso estar lá, né?
Daí conversamos, comemos, andamos pelo shopping. Levei ela na loga da MAC para experimentar batons, porque maquiagem eleva nossa alto-estima, não é mesmo? Além disso, é divertido. Eu me divirto pelo menos.
Depois ficamos morgando na casa dela.
Daí fui embora porque tinha combinado de ir em uma hamburgueria com meus vizinhos para o burgerfest. Fomos ao Luz, Câmera, Burger, que é bem legal. Até me esqueci de tirar foto do lanche, mas era um hambúrger empanado, tipo polpettone com recheio de queijo. Bem gostoso.
Daí fui pra casa. Queria dormir cedo porque a semana havia sido puxada, e consegui. Fui dormir umas 22h, eu acho. Bom, né?

Nenhum comentário: