Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Essa semana não teve feriado...

Nas últimas três semanas não fui para a Panini na sexta e na semana passada não fui segunda, então essa semana está sendo difícil.

É incrível como nos acostumamos com feriados e trabalho só quatro dias, né? Ter três feriados e um dia de greve me deixou mal acostumada e fiquei com muita preguiça de acordar para vir trabalhar.
Além disso, essa semana estou dormindo pouquíssimo porque decidi ver os jogos do Mundial Interclubes Feminino de Vôlei, mas vou escrever sobre isso mais pra frente, quando o campeonato acabar. Assim falo tudo de uma vez.
Bom, é isso, Esse post foi só um desabafo sobre a minha preguiça de vir para o trabalho cinco dias na semana.

Nenhum comentário: