Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 25 de maio de 2017

São Paulo, 24 de maio de 2017.

Oi, de novo, pessoal!
Hoje teremos dois textos, já que pulei ontem. Assim continuo minha meta de 365 posts em um ano.

Sei que já escrevi essa postagem tipo diário nos últimos dias, mas aqui vai mais uma!
Cheguei atrasada no trabalho. Aliás, ultimamente tenho entrado sempre às 9h, porque tenho preguiça de acordar e porque estou me maquiando todos os dias. Não muito, só um delineador, batom, rímel e sobrancelha, o que já é bastante. Mas juro que é rápido. Mesmo assim, são 10 minutos que fazem a diferença. Todo dia penso em levantar mais cedo, só que ligo o soneca.
Enfim, dia normal no trabalho. À noite, fui no Box St., uma hamburgueria na Joaquim Távora. Domingo vai ser o dia mundial do hambúrguer, então três hamburguerias da Vila Mariana se juntaram para fazer o Vila Mariana Burger Week. Daí tem um lanche com 30% de desconto e double drink. Só que o drink, você compra um e toma na hora e o double é em alguma outra das duas casas participantes. Resultado, amanhã vou comer hambúrguer de novo.
Dá pra aproveitar ainda, vai até domingo.
Daí fomos ao Let's Beer, perdemos o double chope por 20 minutos, mas pegamos a degustação de graça.
Então fui pra casa muito cansada, aliás, Cabify também está com desconto, então paguei quase o mesmo valor do metrô :)

Nenhum comentário: