Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 30 de maio de 2017

Meu Fim de Semana - 27-28/05/2017

Mais um fim de semana acordando cedo.

Sábado tive aula. O assunto não era atraente, mas no fim foi bem legal. PCP editorial. Fui almoçar na casa de um casal de amigos que estão morando a dois quarteirões da minha aula, acabei me atrasando, mas como o almoço foi mais longo, não perdi muita coisa.
Saímos um pouquinho mais cedo e fui num rodízio japonês na Vila Leopoldina.
Como tinha que acordar cedo domingo para ir a um almoço, fui dormir cedo.
Domingo fui para o Arujá numa feijoada com a minha família. Comi muito. Tinha feijoada e karê, como ficamos lá a tarde inteira, acabei almoçando duas vezes. Também teve bingo e sorteios, não ganhamos nada, ninguém da minha família. Antes de voltar para São Paulo, fomos na casa da mãe do meu tio para colher laranjas.
Daí voltei pra casa e fui dormir cedo de novo.
Não vejo a hora de chegar sábado para poder hibernar.

Nenhum comentário: