Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Queijo Bom

Quando fui viajar para Águas de Lindoia, um lugar meio que famoso era o Queijo Bom. Então, é claro que fui até lá.

Eles vendem muitos queijos, é claro, doces e molhos Hemmer. Sério, nunca tinha visto tantos produtos Hemmer na vida, devem ter algum convênio.
Da primeira vez que fui, não fui muito bem atendida, mas da segunda vez, o moço que atendeu era ótimo e aprendi muitas coisas sobre queijo, como conservar melhor, deixar curando, etc. Também descobri que eles entregam em São Paulo e pode ser que eu fique muito mais pobre com essa informação.
Por enquanto, estou com um estoque de queijo no congelador, me deliciando quase todos os dias, afinal, queijo é muito gostoso, né?
Então, se você for para Águas de Lindoia, vá ao Queijo Bom, deguste todos os que quiser, consiga informações e curiosidades sobre queijo, compre e tome um café espresso cortesia enquanto espera que sua caixa fique pronta!

Nenhum comentário: