Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

domingo, 21 de março de 2021

34 coisas que fiz antes dos 34

1- Tirei um ano sabático.
2- Participei de podcast.
3- Fui a uma Olimpíada.
4- Conheci todos os estados do Brasil.
5- Vivi uma pandemia.
6- Tirei uma foto com um ídolo.
7- Fui a três Interunesp.
8- Passei um Carnaval em Olinda.
9- Fiz meu próprio levain.
10- Morei sozinha.
11- Zerei Overcooked 1 e 2.
12- Comi uma caixa de bis de uma vez.
13- Me perdi em outro país.
14- Aprendi a fazer cerveja.
15- Conheci pessoas incríveis.
16- Traduzi mais de um livro.
17- Tive o emprego dos sonhos (e descobri que não existe o emprego dos sonhos).
18- Comecei a estudar japonês.
19- Maratonei várias séries.
20- Fiz aulas online.
21- Comecei a me interessar um pouco por política.
22- Fiquei mais de um ano sem cortar o cabelo.
23- Fui demitida.
24- Fiquei meses sem sair de casa.
25- Passei meses com uma mala de mão.
26- Aprendi a me maquiar.
27- Fiz uma festa de niver para mais de 50 convidados.
28- Vi um filme com uma orquestra tocando ao vivo.
29- Fiquei com um pé em cada hemisfério.
30- Dormi na rede em um barco.
31- Voltei a morar com os meus pais.
32- Aprendi um pouco sobre muitas coisas.
33- Morei no exterior.
34- Tentei sair da minha bolha para conhecer outras realidades.

Nenhum comentário: