Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 17 de março de 2021

Resposta (Skank)

Não sei como ainda não tinha esta música aqui!

Ela é minha preferida da vida!


Bem mais que o tempo

Que nós perdemos

Ficou pra trás também o que nos juntou

Ainda lembro o que eu estava lendo

Só pra saber o que você achou

Dos versos que eu fiz

E ainda espero resposta


Desfaz o vento

O que há por dentro

Desse lugar que ninguém mais pisou

Você está vendo o que está acontecendo

Neste caderno sei que ainda estão...

Os versos seus

Tão meus que peço

Nos versos meus

Tão seus que esperem

Que os aceite


Em paz

Eu digo que eu sou

O antigo do que vai adiante

Sem mais eu fico onde estou

Prefiro continuar distante



Nenhum comentário: