Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 27 de março de 2021

Saudades de comemorar meu niver...

Acho que tiveram vários anos que não liguei pro fato de fazer uma festa de aniversário... de verdade, não me importava tanto assim...
Mas teve uma época que comemorei bastante e percebi isso vendo as lembranças que apareceram no meu facebook essa semana. E provavelmente se eu fosse marcar algo esse ano, seria hoje.
Como já falei aqui, este é o segundo ano que passo meu niver na quarentena. E nos anos anteriores também não comemorei com todos os meus amigos. Talvez por isso eu esteja com saudades de comemorar, de juntar a galera, ou talvez seja porque não é possível fazer isso este ano.
Acho que comecei a gostar de comemorar meu niver porque era uma data em que eu conseguia juntar os meus diferentes grupos de amigos e rever muitas pessoas queridas. Eu gosto de fazer parte de grupos diferentes porque é legal conversar com pessoas de pontos de vista diversos, conhecer bolhas diferentes... me ajuda na minha formação como pessoa e a entender melhor o mundo. E era na minha festa de aniversário que os vários mundos se reuniam.
Não sei se vai dar para comemorar no ano que vem. Espero que já tenhamos saído da pandemia e que juntar todo mundo seja uma possibilidade, porque quero tirar mais uma foto para as lembranças boas da vida.

Nenhum comentário: