Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 11 de março de 2021

A dificuldade em escolher seis itens

Olá!

Amanhã sai mais uma das minhas listas de seis coisas. Na verdade, criei essa categoria quando estava bem sem ideias sobre o que escrever (ainda estou, mas vou me virando porque não completei nem três meses de conteúdo) e fazer listas é algo bem rapidinho e em que você não precisa pensar tanto assim.

Então, fui tendo ideias e já fiz várias listas no mesmo dia. Só que não é tão fácil assim, não é mesmo? E, como já preparei várias listas, o que ando fazendo é dar uma atualizada nos posts programados de vez em quando (ou até mesmo nos que já foram publicados).

A verdade é que é difícil fazer um top 6, principalmente se for de coisas que você gosta muito ou de universos que você ainda está descobrindo. Por exemplo, entrei no mundo dos chás há pouco tempo e acontece bastante de aparecer um novo chá preferido na minha vida. Pensando que gosto muito de viajar e no meu sabático, um período em que eu estava particularmente aberta a ver o lado positivo dos lugares, situações e pessoas, foi muito difícil escolher seis capitais brasileiras, já que cada uma tem seus lados positivos e os pontos negativos.

Mas o critério que usei foi sentar e escrever as seis primeiras coisas que me vêm à mente, sem pensar tanto assim e o resultado, você está vendo semana a semana :)

Nenhum comentário: