Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 4 de março de 2021

Ibiúna, 04 de março de 2021.

Não faço ideia de sobre o que escrever hoje. Na verdade, estou bem cansada mentalmente. Mas não queria pular um dia de post, então, vim fazer um dia a dia, mesmo que não tenha feito tantas coisas.

Meu planejamento do freela está atrasado, então hoje resolvi dar um pequeno gás. Funcionou mais ou menos, mas vai dar tempo :)

Geralmente, não ando trabalhando de manhã, porque acordo mais tarde e escuto uns podcasts, mas hoje tive que fazer outra coisa à tarde, então comecei antes do almoço.

Minha mãe fez pastel de ovo hoje que é uma das minhas comidas preferidas, então foi um almoço bem feliz :)

À tarde, gravei um podcast, quando sair cito aqui e conto mais sobre ele. É um projeto que começou no ano passado e que acho que vai engatar esse ano. Ao menos espero que sim, porque é uma coisa bem legal que pode explorar um mundo de livros. Não sei se sou a pessoa certa para gravar podcast, porque tenho vários vícios de linguagem e tal, mas acho que vai melhorando com o tempo.

Daí, tomei café, trabalhei mais um pouco, jantei e vi minha aula de vendas do mercado editorial. O tema de hoje foi venda direta e foi superinteressante, porque é um universo que eu realmente não conhecia, nem tinha ideia de como era. Foi bem boa a aula e acabou um pouco mais tarde, mas deu tempo de ver o finalzinho de um jogo de vôlei.

Fiz mais uma ou duas páginas de trabalho e foi isso!

Nenhum comentário: