Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 2 de março de 2021

Mês novo, vida nova bem mais ou menos, viu?

Olá!

Ontem eu estava toda animada com o meu mês novo vida nova...

Aí desliguei tudo e fui deitar. Queria ler antes de dormir para retomar o hábito da leitura, mas estou há tanto tempo sem ler que meu kindle estava sem bateria (também tem o fato dele ser de 2013 e estar com a bateria durando pouco).

Então, decidi ver um episódio de alguma série, mas queria algo leve. Escolhi Bridgerton porque foi bem falada e tal... vi um episódio e achei bem clichê, mas provavelmente vou continuar assistindo porque não tenho tanto o costume de largar séries pela metade. E daí tive uma insônia e fiquei muitas horas procrastinando nas redes sociais. Resultado: fui dormir bem tarde e acordei meio tarde.

Daí meu dia rendeu pouco. Tenho que me concentrar em procrastinar menos para fazer tudo o que me proponho no meu dia. Mas por enquanto, mesmo com toda a procrastinação, está tudo sob controle.

E tem também minha pós que acaba sendo algo de horário fixo que delimita minha flexibilidade... hoje comecei o curso de venda de livros e a aula foi bem interessante, provavelmente porque é algo mais novo para mim, uma área diferente da que eu trabalho.

E foi isso! Praticamente um post dia a dia, né? Vou tentar tirar um pouco mais do atraso do meu freela e ler um pouco antes de dormir (sim, carreguei meu kindle hoje!).

Nenhum comentário: