Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 6 de março de 2021

As Loucas do Chá

A: Agora tenho vários chás!
B: Eba, então vamos levar na viagem, assim experimentamos chás diferentes.
C: Isso! Vou fazer uma planilha no docs e colocamos os chás que vamos levar, assim não ficam repetidos.
A: Beleza. Eu levo saquinhos também.
B: Isso. Eu levo a colher medidora e a térmica pra água.
C: Ok.
A: Vou mandar a lista dos chás daqui de casa e vocês falam se querem algum em especial.
B: Eu também!
C: Eu também!
Elas se encontram finalmente.
A: Vocês têm chaleira elétrica? Faz muita diferença. Principalmente se tiver controle de temperatura.
C: Eu tenho, mas a minha só ferve mesmo.
B: Eu não, uso chaleira mesmo e coloco na térmica. Mas não tem problema se a minha água ferver porque basicamente tomo só infusão e daí a temperatura pode ser mais alta mesmo.
A: Nossa, esse rooibos caramelo é muito bom!
C: Eu amo rooibos!
B: Meu preferido é o Doce Amêndoa.
Uma noite:
B: Vou fazer um chá de menta com gengibre, limão, canela e mel. Alguém quer?
A: Hummmmmm!!!
C: Eu também quero.
B: Vocês já viram aqueles desidratador de alimentos?
A: Nunca ouvi falar.
B: Seria ótimo para fazer nossas próprias misturas.
C: Acho que você deveria comprar e fazer chás para nós :)
A: Vocês já viram esse site francês? Entrega no Brasil!
C: Não, qual é?
Todas enlouquecem e compram vários chás.
A: Dá pra gente dividir o frete.
B: E os chás, porque vem 100g.
C: É muito barato, tipo oito euros! Pena que o euro tá tão caro.
A: Mesmo assim sai mais barato que comprar no Brasil.
B: Vou ficar muito pobre. Preciso de freelas.
C: Pelo menos vamos ficar felizes :)
B: Pobres, felizes e com muitos chás.

Nenhum comentário: