Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 22 de março de 2021

3.4

Mais um aniversário de quarentena. Mais um ano sem comemorar com os amigos. Mais um ano sem sair de casa. Porém, neste ano estou com os meus pais (ano passado passei meu niver sozinha com um pote de bacio di latte).

Não quero escrever tanto para não entrar no lado pessimista (os posts da semana passada já foram o suficiente por enquanto, né?), mas não queria deixar de escrever.

Hoje foi um dia bem legal, comi comidas gostosas, recebi abraços e mensagens e fiquei feliz :)

Mas espero que tudo passe logo e que no ano que vem dê pra comemorar ao lado de mais pessoas, que a minha vida esteja mais ajeitada e que eu não esteja mais no limbo!

Nenhum comentário: