Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Balanço do Ano - 2021

Esta é a terceira vez que estou fazendo um balanço do ano aqui em 13 anos de blog. E é a primeira vez que consegui 365 posts \o/ logo, minha única meta do ano foi cumprida e estou muito feliz.
2021 não foi um ano fácil. No final de 2020, achei que a essa altura o corona vírus estaria controlado e a pandemia já teria chegado ao fim, mas não foi o que aconteceu e não tenho ideia de quando isso vai acabar, porque parece que quando as esperanças crescem, aparece uma nova variante. Enfim...
Mas esse ano trouxe coisas boas para mim: um novo emprego bem melhor que o meu anterior, numa área com novidades, home office, conseguir economizar de novo, um freela fixo do qual gosto muito... e no fim, passou muito rápido.
Acho que 2022 vai ser um ano melhor e estou animada para a chegada dele!
Feliz ano novo!!

Nenhum comentário: