Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Metade de dezembro!

Estamos na metade de dezembro, o último mês do ano, e nessa época já começamos a pensar em como foi o ano e fazer planos para o próximo, né?
Ainda não comecei a pensar em 2022, mas acho que vai ser melhor que 2021, e que finalmente vamos superar um pouco a pandemia, pelo menos estou esperançosa...
2021, apesar de tudo, foi um ano bom para mim, comecei um emprego novo, fiquei bastante em casa, assisti e ouvi muitas coisas e, principalmente, pela primeira vez desde que este blog nasceu, estou prestes a completar 365 posts em um ano!! Fico muito feliz com isso!!
Então, vou buscar forças nessa meta e continuar pensando em mais algumas coisas para escrever por aqui :)

Nenhum comentário: