Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Ibiúna, 27 de dezembro de 2021.

Olá!
Hoje foi uma segunda-feira sem cara de segunda feira. Estou superfeliz por essa semaninha de recesso!
Descansei bastante, mas também fiz algumas poucas coisas em casa, como trocar roupa de cama e banho, já que não estava em casa sábado, fazer granola e jogar na mega da virada. Este ano, fizemos um bolão da família. A probabilidade de ganhar é bem baixa, mas pelo menos jogamos, né?
Ainda tenho alguns dias para descansar e terminar o que preciso e quero fazer este ano, se a minha procrastinação e preguiça permitirem. Mas também não vou ficar me cobrando muito.
E é isso! Até amanhã!

Um comentário:

@chilliv_ disse...

Caí de paraquedas aqui. Parabéns pelo blog, é muito foda saber que existem pessoas que ainda usam o Blogger