Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Dezembro chegou!!

Nem acredito que chegou dezembro!! Praticamente 2021 já acabou :)
Tenho a impressão de que o ano foi meio infinito. Talvez ele tenha se unido a 2020 por conta da pandemia, que quando parece estar chegando ao fim, chega uma nova variante. Mesmo assim, já marquei de encontrar algumas pessoas que não vejo há tempos e meus fins de semana de dezembro já estão meio ocupados, mas sempre tomando as medidas antipandemia (máscara, álcool em gel, lugares abertos, pessoas vacinadas...).
Também preciso continuar escrevendo para cumprir minha meta do ano e decidir se vou querer pensar em metas para o ano que vem, mas com as dúvidas de como vai ficar o mundo, é meio difícil...
Enfim, estou animada para dezembro e para que acabe!!

Nenhum comentário: