Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Frutas de fim de ano

Essa época de fim de ano é ótima para comer!! E eu amo chocotone, como já falei outras vezes... Mas também gosto muito das frutas!
Provavelmente minha fruta favorita é cereja. Eu era feliz na Itália, porque dava para achar cerejeiras na rua e apanhar e comer em vez de pagar caro, como aqui.
Também gosto muito de pêssego e lichia!! E aqui em casa estamos aproveitando bastante que o pêssego está barato e doce.
Lichia, geralmente ganhamos no Natal ou no ano novo porque na chácara da sogra da minha tia tem um pé e ela sempre traz. Gosto principalmente agora que aprendi um jeito fácil de descascar :)
E você? Gosta de que frutas da estação?

Nenhum comentário: