Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Chaleira Elétrica

Tenho uma chaleira elétrica há alguns anos. Comprei porque é bem mais prática para esquentar água: é mais rápida e desliga sozinha. Tinha a mais barata do mercado e ela ainda está funcionando. Valeu muito a pena, um ótimo custo x benefício.
Mas, desde que comecei a tomar mais chá, queria uma chaleira elétrica com controle de temperatura e finalmente comprei na Black Friday.
Escolhi a da Philco, que tem o controle de temperatura a partir de 50 graus e vai escalando de 5 em 5 graus. Você liga, ajusta a temperatura e pronto. Depois que a água esquenta, precisa desligar da tomada, porque ela fica em um estado "manter quente", ou seja, se você apenas deixa ela lá, quando a água esfria, ela começa a aquecer de novo.
Estou usando há pouco tempo, mas estou gostando. E ela é bem bonita. Por enquanto, está valendo a pena.

Nenhum comentário: