Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Post sobre nada

Olá!
Hoje estou numa noite em que não tenho curso nem freela, logo, decidi escrever! Eu estava num ritmo bem bom de produção para o blog, mas agora em novembro parei de escrever. Ainda bem que tinha adiantado alguns textos!
Daí, sentei na frente do notebook e fiquei uns minutos pensando em algum tema. De novo, não veio nada na minha cabeça, então estou aqui enrolando e escrevendo sobre nada.
Acho que só continuo abrindo os posts porque falta muito pouco para acabar o ano e eu cumprir a minha única meta de 2021. Então, não quero desistir agora. Só que fico pensando que deve ser chato para as cinco pessoas que me leem entrar aqui para ver um post sobre nada, né? Mas é o que tenho para oferecer agora. Desculpa.
Não faço a menor ideia de como terminar este texto, porque meio que ele não tem uma linha condutora. Portanto, vou parar de enrolar e me despedir.
Até amanhã! (Com um post melhor, espero. Obrigada por continuar lendo.)

Nenhum comentário: