Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Ibiúna, 28 de dezembro de 2021.

Olá!
Hoje passe o dia sozinha em casa. Meus pais foram para São Paulo, porque minha mãe foi encontrar uma amiga dela e fiquei aqui, porque estou com preguiça de sair.
Queria ter feito várias coisas, mas, de novo, só fiz algumas. Já deixei os posts daqui programados, então, terminei minha meta de um post por dia e estou muito feliz!
Pela primeira vez (e talvez única) vou conseguir ter 365 posts no ano.
E tirando isso, nada... estou pensando um pouco se faço metas para o próximo ano e quais serão elas, onde e o que vou escrever... enfim...
Estamos na reta final do ano e terminando o gás que quero dar.

Nenhum comentário: