Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Ibiúna, 21 de dezembro de 2021.

Olá!
Nossa, quase fiquei sem escrever hoje, me deu uma grande preguiça! Acho que é esse clima de final de ano... estou meio esgotada.
Mas, vou ter uma semaninha de recesso no trabalho e estou contando os dias para poder descansar um pouco.
Hoje, consegui vencer a preguiça e levantar para caminhar. Fez bastante sol e cansa mais andar no calor. Daí, a rotina de sempre, com a novidade de ter recebido produtos da Care Natural Beauty que comprei. Depois, trabalhei um monte, temos que dar um último gás para deixar tudo organizado para o ano que vem.
Quando deu 18h, fui para os freelas e é isso!! Ainda bem que essa semana vai ser mais curta :)

Nenhum comentário: