Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 18 de dezembro de 2021

Preguiça e falta de ideias (de novo)

Olá!!
Eu sei que esse tema é bem recorrente por aqui, mas de novo estou com preguiça de escrever e sem ideias, o que aumenta a preguiça.
Também estou me sentindo cansada e está difícil cumprir a minha meta, mesmo faltando tão pouco (e só por isso estou me esforçando ainda para aparecer por aqui todos os dias).
Fico pensando nessas horas nas pessoas que trabalham com produção de conteúdo. É tão difícil, né?
Bom, espero que minha inspiração volte e que consiga escrever melhor nos últimos dias do ano...

Nenhum comentário: