Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 4 de dezembro de 2021

Ibiúna, 04 de dezembro de 2021.

Quase fiquei sem postar hoje, porque tinha certeza de que tinha um post programado, mas eles acabaram!
Todo sábado penso que preciso fazer várias coisas, como ouvir meus podcasts atrasados, escrever para o blog, fazer algumas coisas de casa... e sempre acabo não fazendo nada porque tenho preguiça e já estou cansada da semana. Hoje foi a mesma coisa.
E, para ajudar, passou na tevê vôlei de praia e skate, então, fiquei o dia todo vendo tevê. E comendo.
Agora a noite tive que fazer uma tradução, o que foi bom para passar aqui no blog e perceber que tinha que escrever, então estou aqui.
Foi mais um sábado improdutivo... e agora vou indo porque amanhã tenho que acordar cedo para ir a um niver num parque (a pior coisa é acordar cedo de domingo, mas é a vida...).

Nenhum comentário: