Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Compras da Black Friday

Já faz mais de uma semana que a Black Friday acabou e decidi vir contar o que comprei.
A Black Friday não é uma black friday... primeiro porque não dura apenas um dia, as ofertas já começam a ser anunciadas antes, inclusive como black november em alguns lugares. Segundo porque tem umas promoções que nem são promoções...
De qualquer jeito, dá pra aproveitar algumas coisas. Neste ano, comprei tênis, chocolate, minha chaleira elétrica e cosméticos. As outras coisas que olhei não estavam com um preço superconvidativo... então, continuam na lista mesmo.
Comprei dois pares de tênis, porque reparei que os meus estavam me machucando e já tinham quase quatro anos. Acabei comprando dois pretos, porque eram os melhores custo x benefício.
Os chocolates foram da Luisa Abram, que são incríveis!! E só compro na black friday, porque são caros...
Escrevi sobre minha chaleira com controle de temperatura aqui.
E os cosméticos, comprei na Época Cosméticos. Fiz um estoque de produtos, principalmente protetor solar da Bioré!
E você? Comprou alguma coisa?

Nenhum comentário: