Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Séries

Sempre fui uma pessoa mais de tevê que outras formas de entretenimento, mas só tive tevê por assinatura depois da faculdade. E foi aí que comecei a ver séries, portanto, tenho uma defasagem e não vi várias séries clássicas.
Com os serviços de streaming, comecei a ver algumas séries clássicas e continuar vendo outras, mas tem tantas agora que é difícil colocar em dia e também vejo muitas séries repetidas, quando quero deixar um som de fundo ou não pensar muito e prestar atenção.
Queria ter visto algumas que saíram esse ano, mas estou vendo (e revendo vários episódios) Criminal Minds, que é uma das minhas séries preferidas. E, nesse exato momento, deixei a tevê ligada em Friends, que é a série que mais vi na vida.
Talvez eu devesse fazer uma lista de tudo o que quero assistir, assim no ano que vem vai ficar mais fácil.

Nenhum comentário: