Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Cereais

Eu amo cereal desde muito tempo, acho que desde criança, quando comia sucrilhos ou aquele cereal de flocos de arroz de chocolate. Depois tinha também nescau ball e finalmente fruit loops.

Lembro que quando fui pra Polônia, no café da manhã tinha uma variedade de cereais que dava pra misturar e ficava muito bom. Aliás, eu adorava o café da manhã na Polônia e sempre comia muito.

Daí, em 2013, fui para os Estados Unidos e descobri miniwheats, e várias vezes pedi para meus amigos trazerem para mim. É muito gostoso!!

Agora, não como sempre porque é bem calórico e meio caro. Mas de vez em quando me dá uma vontade. Tenho fases. Lembro que uma época em que trabalhei na Panini, eu levava um potinho com cereal pra comer lá de café da manhã :)

E desde a Polônia, peguei a mania de misturar os cereais de vez em quando. Uma época, fiquei bem viciada em crunch... e daí sempre misturava com algum integral, tipo aqueles da nesfit ou granola mesmo.

Eu ainda gosto de vários cereais, desde o clássico sucrilhos até mini wheats. Inclusive, no meu sabático experimentei o sucrilhos com canela que é bem bom.

Atualmente, meu cereal preferido que tem no Brasil é Cheerios Mel. Ele foi lançado há uns anos e é uma rosquinha minúscula e crocante sabor mel. É bem gostoso.

Daí descobri que lançaram também Cheerios maçã com canela que ainda não provei, mas fiquei com vontade.

Enfim, amo cereais!!

Nenhum comentário: