Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Ibiúna, 01 de abril de 2021.

Olá!
Eu ia escrever sobre os meus planos para este mês, mas não tenho nenhum. Fim do post!
Rá, Primeiro de Abril (tinha que fazer essa piada)!!
Bom, na verdade, não tenho muito o que escrever. Março terminou bem desanimador por conta da pandemia. Além disso, minha vida anda bem parada e estou num momento "detesto o limbo".
Não tenho novidades nem sei o que vou fazer em abril ou como será este mês. Nem tenho expectativas.
Talvez fosse melhor começar o mês mais animada, porém não tenho motivos por enquanto.
Fiz umas coisas legais hoje, conversei com algumas meninas que fizeram o curso de ebooks, audiobooks e podcasts comigo e vi o primeiro jogo da final feminina da superliga. Surpreendentemente, o Praia ganhou. Elas começaram jogando perfeitamente, caíram no terceiro set e quando eu achei que iam entregar de novo, fecharam o jogo em 3 a 1. A próxima partida vai ser no sábado, 21h.
Também teve a primeira convocação das duas seleções de vôlei, foi parcial porque ainda não convocaram os jogadores e jogadoras dos times que ainda estão disputando os campeonatos. Então, temos poucos nomes. Estou com preguiça de procurar algum link para colocar aqui, então, vou colocar no post de domingo com as indicações.
Bom, chega por hoje!! Bem-vindo, abril!

Nenhum comentário: