Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 29 de abril de 2021

Que saudades de viajar!

Viajar é algo que vicia. Quando você começa, mal acaba de voltar de uma viagem e já quer ir de novo.

Ultimamente, por motivos de pandemia, não tenho viajado. Minha última viagem foi em fevereiro de 2020, logo antes de começar a quarentena no Brasil. Depois disso, passei meses sem sair de casa e fui duas vezes para uma chácara com um grupo pequeno de amigos.

Agora, só fico vendo as lembranças de viagem e sonhando com o dia em que vou poder ir de novo (que parece cada vez mais distante).

O pior é ouvir que essa não vai ser nossa última pandemia e que há uma tendência a ter que fazer quarentenas de vez em quando.

Desde que me formei na faculdade, tive a sorte de viajar pelo menos uma vez por ano. Sempre aproveitei bastante, mas agora com certeza vou desfrutar mais ainda quando pudermos sair de novo.

Nenhum comentário: