Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 27 de abril de 2021

Trabalhar com duas telas

Faz algumas semanas que comecei a trabalhar com duas telas.
Desde o começo da pandemia, estava usando somente meu notebook, daí, quando voltei pra casa dos meus pais, comecei a usar uma tevê que estava dando sopa por aqui como minha segunda tela e desde então me pergunto por que não tinha feito isso antes.
Usar duas telas é ótimo para trabalhar porque dá para visualizar bem mais e melhor o seu trabalho quando você precisa usar mais de uma janela. E você vai amar mais ainda se, assim como eu, abre umas cinquenta abas no navegador e é multitarefas.
Enfim, recomendo usar mais de uma tela na sua vida.

Nenhum comentário: