Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 15 de abril de 2021

Shampoo em Barra

Comecei a usar shampoo em barra há um tempo. O meu primeiro foi da Lush (que não vende mais no Brasil).
Agora, várias marcas já trabalham com o produto e desde então já usei o da Relax e o da B.O.B. Gostei dos dois e recomendo.
Além de ser ecologicamente correto, afinal produz menos lixo já que não tem a embalagem de plástico, é bem prático e mais compacto. É útil principalmente para levar para viagem. Na minha necessaire de viagem curta, corto um pedaço de sabonete, um pedaço de shampoo, um de condicionador e um de sabonete pro rosto e levo apenas uma saboneteira.
Para usar, é muito simples, basta molhar bem os cabelos e passar a barrinha na cabeça, como se fosse um sabonete. Essas marcas que citei fazem espuma, então você nem sente tanto a diferença para o shampoo tradicional.
Depois é só enxaguar e pronto!
Você já experimentou? Gostou? Eu me adaptei bastante e só tenho usado esse tipo de produto ultimamente.

Nenhum comentário: