Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 20 de abril de 2021

Fake piercing

Faz um tempinho que venho namorando a ideia de comprar fake piercings, acho que desde que vi este vídeo. Mas é claro que não tenho dinheiro para comprar os que ela indica, então, dei uma pesquisada, e queria ver ao vivo antes de comprar.
No entanto, acabei comprando online mesmo e eles chegaram faz um tempinho.
Eu sempre gostei de usar brinco e tive todas as fases, desde ter um montão, até ter pouquinhos atualmente. Gostava de usar aqueles brincos gigantes, lembro que fiquei superfeliz com as minhas primeiras argolonas com estrelinhas. E sempre comprava um par naquelas feirinhas da praia, sabe?
Daí, a uma certa altura, não lembro exatamente quando, comecei a ter alergia e fiquei bem triste... depois, acabei me desapegando de brincos e agora só uso três argolinhas pequenas de aço que comprei há trocentos anos e nunca tiro. Também tenho um par de brincos de clave de sol que comprei em alguma praia do sabático, de uma dessas meninas que vendem a arte na praia. Ela disse que era de aço, usei bem pouco, mas realmente não inflamou minha orelha.
Como só uso essas três argolinhas bem basiquinhas, achei que combinou bastante com os piercings de pressão. Eles também são bem pequenininhos e ficam delicadinhos.
Só que, não uso direto como os meus brincos. Primeiro, porque acho que se eu dormir com eles vou perdê-los, depois porque como não são de aço nem joias, acho que vão estragar logo se eu não tirar para tomar banho por exemplo.
Enfim, não tenho usado nada na pandemia, mas gostei de ter comprado os piercings.

Nenhum comentário: