Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 3 de abril de 2021

Repetitiva

Meus posts têm sempre girado em torno de poucos assuntos: pandemia, falta de inspiração, limbo... Mas é que essa é a minha vida atual.

Hoje fiquei pensando muito sobre o que escrever. Li alguns textos alheios para buscar inspiração, mas ela não veio. E ainda não está comigo.

Talvez seja um desânimo que me atingiu nos últimos tempos vendo a situação do país. É difícil ter esperanças com as notícias e dados que chegam diariamente.

Preciso procurar inspirações, talvez desbloquear minhas leituras, anotar mais as ideias quando elas chegam e antes de esquecer, ver mais filmes, ter menos preguiça e conversar mais com os meus amigos, parar de procrastinar e colocar meus projetos para andar.

Mas é isso: quanto mais tempo livre eu tenho, tendo a fazer menos coisas. Pelo menos estou conseguindo escrever todos os dias por enquanto e espero continuar.

Nenhum comentário: