Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 13 de abril de 2021

Finais da Superliga Masculina de Vôlei 2020/2021

Como era esperado (a partir das semifinais), as equipes que jogarão a final da Superliga são Taubaté e Minas.
Eu esperava que pelo menos Campinas e Taubaté fossem para a terceira partida, mas tanto Minas quanto Taubaté ganharam os dois jogos e a terceira partida não foi necessária.
Acho que o Itapê deu uma esfriada na pausa de esperar a conclusão da Superliga Feminina e não jogou tanto quanto contra o Cruzeiro. Mesmo assim, os jogos não foram ruins.
Já o Campinas poderia ter jogado melhor. Ficaram no quase em alguns sets e não capricharam nos detalhes. Tudo bem que o Taubaté é a base da seleção masculina, mas dava para ter ganhado (sim, eu estava torcendo para o Campinas).
Enfim, os favoritos confirmaram e venceram.
As finais começam amanhã:
Jogo 1: 14/04, às 19h.
Jogo 2: 16/04, às 19h
Jogo 3 (se necessário, espero que sim): 18/04, às 19h.
Acho que vai dar Taubaté, mas vou torcer para o Minas. 

Nenhum comentário: