Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 6 de abril de 2021

Semifinais da Superliga Masculina de Vôlei

Amanhã começam as semifinais da Superliga Masculina de Vôlei. Assim como a feminina, será disputada em Saquarema no esquema bolha.

O primeiro jogo será às 16h30 entre Itapetininga, a grande surpresa que se classificou em oitavo e derrotou o todo poderoso Cruzeiro nas quartas, contra o Minas, que passou por Blumenau em jogos que eu esperava que fossem ser bem mais disputados, considerando que era o quarto contra o quinto.

O segundo jogo vai ser às 19h entre Taubaté e Campinas, uma reedição da final do campeonato Paulista e da semi da Copa do Brasil. O Taubaté perdeu um dos jogos, mas no terceiro de desempate contra o América foi bem. O Campinas suou pra ganhar do Uberlândia, mas fechou a série das quartas em dois jogos mesmo.

A segunda rodada vai ser no dia 10/04, sábado, às 19h e às 21h30. Se precisar de uma terceira rodada, vai ser no dia 12/04, segunda, no mesmo horário de sábado. Sempre com o Minas e Itapê jogando primeiro e Taubaté e Campinas depois.

Estou apostando que vão ser jogos bem disputados. Acho que o Itapê vem bem embalado com bastante sede ao pote depois de ter ganhado do Cruzeiro, mas não sei se passa pelo Minas. Minha expectativa é que Campinas e Taubaté façam um jogo bem bonito. O Taubaté é preferido, mas vou torcer pelo Campinas porque gosto desse time. Tem chance de ganhar (como fez no Campeonato Paulista), mas precisa jogar muito, porque o Taubaté é praticamente a base da seleção brasileira.

Vamos ver se dessa vez o gatinho vai virar leão (se bem que a essa altura todos são leões, né?).

Nenhum comentário: