Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 10 de junho de 2021

...

Estou tão sem criatividade, inspiração, produtividade que sequer consigo pensar em um título para este post que será de coisas aleatórias e possivelmente conterá algumas reclamações.

Ontem eu me esqueci de escrever alguma coisa para postar. Fui deixando para mais tarde para ver se vinha alguma coisa na minha cabeça e daí esqueci e fui dormir. Lembrei hoje de manhã. Bom, vou tentar pensar em algo e algum dia de junho terá dois posts para compensar, afinal, já estamos quase na metade do ano e quero ter alguma vez na vida uma listinha de 365 posts no meu blog antes de abandoná-lo de vez (ainda não sei quando, mas não será logo... sou meio apegada e sempre acabo voltando).

Acho que vou começar a ler o livro que comprei sobre criatividade. Tenho tantos livros comprados e não lidos, que você não tem noção. E estou precisando de uma grande força de vontade e um empurrão para voltar a fazer algo de útil e parar de reclamar da vida.

Também preciso escrever melhor por aqui. Estou gravando um podcast com uma amiga e parece tão mais fácil falar abobrinhas por lá do que escrever aqui. Pode ser que seja porque lá tenho alguém com quem interagir e aqui só conte com as coisas da minha cabeça. Mesmo assim, ando péssima em transmitir o conteúdo da minha mente bagunçada.

Sei lá, talvez eu nunca tenha sido realmente boa em escrever. Inclusive, foi por isso que fiz tradução, para não precisar criar coisas do zero. Acho que sou muito melhor em dar pitacos, ou seja, revisar e editar o que os outros escrevem do que criar meus próprios textos. Mas eu seu que deveria me esforçar e estudar e ler mais. É aquele ciclo em que uma coisa ajuda a melhorar a outra: ler e escrever.

Até que para um post sem inspiração este aqui rendeu, né? Então, por enquanto vou me dar por satisfeita :)

Nenhum comentário: