Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 1 de junho de 2021

Improdutividade

Maio foi um mês extremamente improdutivo para mim. Não peguei freelas e, apesar de ter tempo sobrando por causa disso, não consegui tocar muito meus projetos pessoais. É aquela coisa: quanto mais tempo livre você tem, menos coisas você faz.

Tenho a impressão de que quando você tem muitas coisas para fazer, precisa organizar melhor a agenda para dar tempo de fazer tudo e já vai no embalo. Ultimamente, nem ando pegando no tranco.

Tudo isso somado à pandemia e ao limbo dá um baita desânimo porque não sei até quando vou ficar nessa situação, o que deveria me impulsionar a me mexer mais, procurar emprego com mais afinco, me organizar melhor. Em vez disso, ando fazendo nada por muito tempo, não estou nem mais usando meu bullet journal.

Bom, desabafo feito, espero que junho seja melhor, afinal, quase metade do ano já passou.

Nenhum comentário: